top of page

Wraps veganos de couve

Para os Wraps:

-4 a 5 ramos de manjericão roxo

- 1 fio de vinagre de vinho tinto para cada wrap

-1 cebola roxa picada

-1 fio de azeite de oliva para cada wrap

-1/2 xícara de quinoa mista cozida

-uma mão de tomates secos (daqueles que não vem conservados em azeite

-2 xicaras de grão de bico cozido

-2 a 3 colheres de sopa de molho de tomate

-8 folhas de couve

-2 tomates fatiados

-1 fio de redução de balsâmico para cada wrap

-1 pimenta dedo de moça picada

Abra duas folhas de de couve uma em cima pela parte do cabo, de forma que elas formem um quadrado. Passe uma colher de sopa de molho de tomate em cima do caule principal da folha, ou seja, no meio do wrap. O restante dos ingredientes vai por cima do molho de tomate. Coloque 2 colheres de sopa de grão de bico, adicione o tomate colocando o balsâmico, um pouco da pimenta dedo de moça e uma pitada de sal por cima. Coloque 2 colheres de sopa de quinoa cozida e por cima coloque os tomates secos, um pouco de cebola, o azeite, o vinagre, e 4 folhas de manjericão de forma uniforme. Feche primeiro as pontas e depois enrole o wrap. Coloque palitos de dente para prender a folha e corte na metade o rolinho. Repita isso com o restante das folhas.

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

QUEM SOU EU?

Oi, meu nome é Clara, moro em São Paulo e tenho 19 anos. Sou estudante Administração Pública e Design Gráfico, mas apaixonada pela cozinha saúdavel. Consegui juntar essas três coisas quando eu começei a postar minhas receitas, tinha uma ótima desculpa para cozinhar e fotografar mais. Além disso começei a me interessar cada vez mais sobre os impactos da alimentação na saúde pública e no ambiente, o que fez com que eu começasse a dedicar horas dos meus dias para estudar sobre sustentabilidade e nutrição. Espero que esse blog também faça com que você se apaixone por alguma dessas coisas.  

GREEN

COMFORT

bottom of page