top of page

Salada de macarrão de abobrinha com pêssegos

Para o molho de amendoas:

-um cubo de 1 cm de gengibre fresco sem casca

1- dente de alho

-1/4 de xícara de manteiga de amendoas

-1 colher de sopa de shoyo

-1colher de sopa de suco de limão (guarde raspas da casca para a salada)

-1 colher de sopa de melado ou agave

-1/2 colher de chá de flocos de pimenta

-¼ de xícara de agua filtrada

Para salada de macarrão:

-1/2 pacote de spaghetti integral ou de quinoa

-1 abobrinha

-1/2 xícara de ervilha cozida

-3 mãos cheias de rucula

-2 colheres de sopa de manjericão picado

-1/4 de cebola roxa picada

- 1 a dois pêssegos

-2 colheres de sopa de oleo de coco

-1/2 pactote de tofu

-uma pitada de pimenta cayena

-1 colher de chá de suco de limão

-1 colher de sopa de gergilim

-3 colheres de sopa de amendoas picadas

- sal a gosto

Coloque todos os ingredientes do molho em uma centrífuga até virar uma mistura homogênea. Reserve.

Cozinhe o spaghetti e deixe eles esfriarem. Usando uma spilizador ou descascador zyliss corte a abobrinha em forma de noodles e junte ao spaghetti. Reserve.

Cozinhe a ervilha e adicione ao macarrão, adicione a cebola, os pessegos cortados e o manjericão.

Corte o tofu em cubos de grelhe ele no oleo de coco por 3 minutos, adcione a pimenta cayena e a casca de limão. Adicione o tofu grelhado, o gergilim, as amendoas e o molho ao macarrão e misture bem. Por ultimo adicione a rúcula


PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

QUEM SOU EU?

Oi, meu nome é Clara, moro em São Paulo e tenho 19 anos. Sou estudante Administração Pública e Design Gráfico, mas apaixonada pela cozinha saúdavel. Consegui juntar essas três coisas quando eu começei a postar minhas receitas, tinha uma ótima desculpa para cozinhar e fotografar mais. Além disso começei a me interessar cada vez mais sobre os impactos da alimentação na saúde pública e no ambiente, o que fez com que eu começasse a dedicar horas dos meus dias para estudar sobre sustentabilidade e nutrição. Espero que esse blog também faça com que você se apaixone por alguma dessas coisas.  

GREEN

COMFORT

bottom of page