top of page

Brownie vegano de batata-doce

-2 batatas doces cozidas sem casca (600g)

-2/3 de xícara de amendoas picadas (80g)

-1/2 xícara de farinha sem glúten (usei a de arroz)

-14 tâmaras sem caroço

-4 colheres de sopa de cacau 100% em pó

-3 colheres de sopa de maple syrup ou agave

-uma pitada de sal rosa

Pré- aqueca o forno a 180 graus celcius. Coloque no liquidificador a batata doce cozida e as tâmaras picadas. Bata até virar um creme. Coloque o restante dos ingredientes em um pote e misture com o creme de batata doce. Coloque a mistura em uma forma coberta de papel manteiga. Deixe por 20 minutos no forno ou até a faca sair limpa se você enfiar no brownie. Tire os brownies e deixe eles esfriarem por 10 minutos! Essa parte é extremamente importante pra ele não desmontar, não vai sair comendo de uma vez! Depois aproveite!


PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

QUEM SOU EU?

Oi, meu nome é Clara, moro em São Paulo e tenho 19 anos. Sou estudante Administração Pública e Design Gráfico, mas apaixonada pela cozinha saúdavel. Consegui juntar essas três coisas quando eu começei a postar minhas receitas, tinha uma ótima desculpa para cozinhar e fotografar mais. Além disso começei a me interessar cada vez mais sobre os impactos da alimentação na saúde pública e no ambiente, o que fez com que eu começasse a dedicar horas dos meus dias para estudar sobre sustentabilidade e nutrição. Espero que esse blog também faça com que você se apaixone por alguma dessas coisas.  

GREEN

COMFORT

bottom of page